SOBRE O QUE VC QUER SABER?

segunda-feira, 22 de março de 2010

QUEM SOU EU

Oi Pessoal,

Sou natural de Osório, de onde saí para morar em São Leopoldo e cursar Nutrição na Unisinos, me formei em 1997; em 2000 estava terminando minha primeira especialização, que foi na URGS em Tecnologia de Alimentos e foi o meu primeiro contato com os Radicais Livres, conservantes, aditivos, agrotóxicos, pesticidas, aromatizantes, enfim, todos os agressores do nosso organismo. Descobri os antioxidantes – que nos protegem contra estes agentes; nesta época não trabalhava com a clinica nutricional, era gerente de restaurante industrial, mas sempre fui metida e adorava estudar e fazer cursos da área clínica...

Em 2007 terminei minha Pós-graduação em Nutrição e Medicina Ortomolecular, achei que ainda faltava alguma coisa então comecei outra especialização mas em Nutrição Funcional. Pra completar, comecei um pós em Fitoterapia este ano (2012!).


Costumo dizer que nutri tem um fardo, que é estar  com "tudo em ordem" o tempo todo, rs... Eu tenho uma rotina como a maioria das mulheres: trabalho, estudo, faço supermercado, feira, lojas (niguém é de ferro), padaria, busco filhos na escola, levo nas atividades, brinco, dou bronca, namoro... e quando sobra tempo vou na academia, meu objetivo é 4 vezes na semana mas as vezes consigo ir 2 vezes e fico bem feliz....

Grande abraço e obrigada por visitarem meu blog.

Liliana Gross.

5 comentários:

  1. É isso aí Liliana, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Liliana, parabéns!!
    Linda foto :-)
    Tmb sou nutricionista (de Uruguay) e o meu blog é Consejos de Nutrición

    ResponderExcluir
  3. Olá Marisa! obrigada! ja vou ver seu blog!
    abraços e estou aqui para trocar ideias!

    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Olá,estava curtindo teu blog tb sou nutri e tb nasci em Osório...hehheeh
    Atualmente moro em Porto Alegre onde atendo meus pacientes, sou especialista em Psicologia, trabalho com crianças e adolescentes especiais, com foco principal em autismo (que é meu mestrado neuro pediatria), trabalho também com anorexia,bulimia,fobia alimentar, transtorno bipolar, complusão alimentar, meu foco como podes ver é saúde mental através da nutrição, que bom encontrar vc, espero manter contato! um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!! que legal, uma conterranea!!! vou precisar muito de suas dicas também.. vou armazenar seu e-mail e se me permite vou te adicionar no meu msn para trocarmos idéias!!!
    abraços e obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!