SOBRE O QUE VC QUER SABER?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Bem vindo!

Oi pessoal,

Já faz tempo que eu queria iniciar com este meio de comunicação tão bacana que é o blog. Não vejo a hora de compartilhar minhas experiências como nutricionista e principalmente como mãe, porque, vamos combinar, depois dos filhos, tudo muda!

Espero que gostem das dicas, e espero também que seja um espaço de troca. Vocês falam, eu escuto (escrevo!) e vice-versa, ok?

Bem-vindos então ao meu blog, fiquem à vontade.

2 comentários:

  1. legal teu blog,senti firmeza,vi teu perfil pelo facebook da Sabrina, me interesso em saber mais sobre esse lance ortomolecular, tenho uma alimentação razoavelmente saudável, não fumo, não bebo, pratico academia 4 vezes por semana, e corrida 5 vezes por semana. Faço acupuntura também, gosto muito. Mas acho que sempre falta alguma coisa, notei que de uns 6 meses para cá meu pique não é mais o mesmo. Estou em dúvida entre a qualidade do meu sono ou alimentação, embora tudo esteja envolvido. Tens o primeiro comentário então.

    ResponderExcluir
  2. A ortomolecular trata o paciente como um todo, pessoa tem que estar bem no geral, avalia-se o sono, alimentação - o que faz bem para um pode não fazer bem para o outro, função intestinal, humor, analisa-se micro nutrientes - vitaminas, minerais e aminoácidos, atividade física X alimentação. A fadiga não pode ser considerada normal, agente tem que estar bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!